Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 10 Next »

Produto: Pedido de Venda


Ao cadastrar a mensagem circular, será possível para o representante visualiza-las sempre que entrar no sistema e após o termino das conexões.


Importante!

Caso a opção de Cadastro de Mensagem Circular não esteja ativa, deve ser liberada a permissão para este usuário. Para mais informações acesse ao no link Como liberar acesso na opção de cadastrar Mensagem Circular para o Pedido de Vendas Android?.


1.0 - Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.


1.1 - Será aberta a tela principal, clique em Cadastro, em seguida em Cadastro de mensagem circular;



1.2- Na tela de Cadastro de Mensagem Circular aba Cadastrar Mensagem, pode ser informado no espaço em branco a mensagem circular e clicar no botão Salvar(Para parar de exibir, basta apagar a mensagem e clicar no botão Salvar).



1.3 - Na aba Cadastrar Arquivo, podem ser inseridos arquivos de imagem ou gifs, ou seja, nesse recurso podem ser inseridos mais de um arquivo. Preencha  os campos de Ordem de Visualização, Nome da Imagem, Descrição, clique no botão Anexar Arquivo, em seguida  em para inserir. Caso queira excluir, clique em , irá deletar a imagem;


1.4 - Na aba Cadastrar filtro pode ser selecionado o Gerente, Supervisor e o vendedor, clique em Adicionar filtro;


Observação:

As informações serão atualizados quando o RCA fizer a Sincronização.

Para habilitar a opção de cadastro de mensagem circular pelo Portal Administrativo, 

A finalizar as configurações a mensagem será exibida assim que o RCA efetuar login tanto no aplicativo quanto no web.



  • No labels