Ao cadastrar a mensagem circular, será possível para o representante visualiza-las sempre que entrar no sistema e após o termino das conexões.
1.0 - Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
1.1 - Será aberta a tela principal, clique em Cadastro, em seguida em Cadastro de mensagem circular;
1.2- Na tela de Cadastro de Mensagem Circular aba Cadastrar Mensagem, pode ser informado no espaço em branco a mensagem circular e clicar no botão Salvar. (Para parar de exibir, basta apagar a mensagem e clicar no botão Salvar).
1.3 - Na aba Cadastrar Arquivo, podem ser inseridos arquivos de imagem ou gifs, ou seja, nesse recurso podem ser inseridos mais de um arquivo. Preencha os campos de Ordem de Visualização, Nome da Imagem, Descrição, clique no botão Anexar Arquivo, em seguida em para inserir. Caso queira excluir, clique em , irá deletar a imagem;
1.4 - Na aba Cadastrar filtro pode ser selecionado o Gerente, Supervisor e o vendedor, clique em Adicionar filtro;
Para habilitar a opção de cadastro de mensagem circular pelo Portal Administrativo,
A finalizar as configurações a mensagem será exibida assim que o RCA efetuar login tanto no aplicativo quanto no web.