Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida:

Ao tentar realizar um pedido, o SAF exibe uma mensagem informando que os dados estão desatualizados e que é necessário atualizar dados.

Alertas

(Não foi possível abrir pedido. Realize atualização de dados)


Solução:

Passo 1 - Conferir a data e hora do aparelho, caso esteja errada, ajuste a mesma ou marque a opção de utilizar a data e hora automática fornecida pela rede.

Passo 2 - Confira na tela inicial do SAF se a data do campo (Geração:) está com a data do dia atual. Caso esta data na tela inicial do SAF não esteja igual a data do dia atual, gere dados pelo safparametrizador e baixe os dados atualizados.


Observação:

Esse evento ocorre sempre que o aparelho está com a data e hora errada, ou caso o RCA esteja com dados desatualizados.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels