Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Current »

Produto: maxPedido



Para que seja realizada a edição e cancelamento de pedidos, seus status devem estar como: P- Pendente, B- Bloqueado, L- Liberado, ou seja, pedidos com o status M (Montado) e F (Faturado) não serão cancelados.

Deve estar configurado no ERP.


1.0 Informação de Ambiente

1.1 Para edição e cancelamento de Pedidos, o server faz uso da integradora WTA (Winthor AnyWhere da TOTVS) de cancelamento de pedidos. Essa API deve estar previamente configurada com IP da rede local do ERP e credenciais de administrador no extrator.

2.0 Configurando Permissões

2.1 Após acessar o maxpedido Web através do maxSoluções, na Central de configurações acesse a aba Cadastro>> Perfil de usuários. Para a configuração de perfis existentes clique no ícone de editar , para novos perfis clique no ícone .



2.2 Acesse a aba Permissões>> Acesso à Rotinas,  devem ser definidas para esse usuário as permissões 

  • Permitir editar pedidos enviados 
  • Permitir cancelar pedidos enviados
  • Permitir excluir pedidos já enviados ao ERP.


Voltar

3.0 Configuração de Parâmetros

3.1 Acesse a aba Configurações >> Parâmetros, busque pelos parâmetros abaixo e habilite-os através do ícone  e salve.

  • UTLIZA_API_CANCEL_WINTHOR - Ativar parâmetro para funcionar as APIS
  • PERMITE_CANCELAR_PEDIDO_ERP -Permitir cancelar pedido já enviado ao winthor que NÃO tenha item bonificado.



4.0 Edição/Cancelamento no Aplicativo


4.1 Para realizar a operação, basta acessar a tela de pedidos, ir até o pedido que deseja realizar a operação, manter um clique pressionado no pedido e selecionar a opção desejada (cancelamento ou edição).


Voltar


Artigo Revisado pelo Analista Leandro Fischer

  • No labels