Dúvida:
Ao realizar um cadastro de cliente através do Pedido de Venda as opções de Plano de Pagamento e Cobrança não aparecem.
Alertas
Este artigo aplica-se a versões a partir da 17.79.60.
Solução:
Passo 1: Deve-se verificar se os RCAs tem acesso ao Plano de Pagamento e Cobrança desejados no Painel Admin -> Cadastros -> Cadastro de Perfis ou Cadastro de Usuário (caso seja somente para um RCA);
Passo 2: Os parâmetros abaixo da rotina 132 – Parâmetros da presidência do ERP Winthor deverão estar configurados:
1078 - Plano de pagamento inicial
1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ
2444 - Cód. Cobrança Inicial PF
Passo 3: Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.
Observação:
O plano de pagamento cadastrado como inicial não deve ser um plano restrito, para não impedir o cadastro de clientes.