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Dúvida:

Ao realizar um cadastro de cliente através do Pedido de Venda as opções de Plano de Pagamento e Cobrança não aparecem.

Alertas

Este artigo aplica-se a versões a partir da 17.79.60.


Solução:

Passo 1: Deve-se verificar se os RCAs tem acesso ao Plano de Pagamento e Cobrança desejados no Painel Admin -> Cadastros -> Cadastro de Perfis ou Cadastro de Usuário (caso seja somente para um RCA);

Passo 2: Os parâmetros abaixo da rotina 132 – Parâmetros da presidência do ERP Winthor deverão estar configurados:

1078 - Plano de pagamento inicial

1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ

2444 - Cód. Cobrança Inicial PF

Passo 3: Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.



Observação:

O plano de pagamento cadastrado como inicial não deve ser um plano restrito, para não impedir o cadastro de clientes.



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