Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido



1.0 Ao acessar o maxSoluções com usuário e senha, selecione maxVenda e posteriormente maxPedido.

 1.2 Na tela inicial da Central de configurações do maxPedido, no menu lateral , clique em Consulta>>Pedidos.



1.3 Em filtro avançado é possível realizar busca por data de inicio e fim, status dos Pedidos como pedido aprovado, pedido negado, pedido aguardando autorização entre outros, por supervisor, vendedor e tipo no caso se Pedido ou orçamento.

O relatório trás as seguintes informações;

  • número do Pedido 
  • Rca - Que realizou a venda
  • status - Exemplo da imagem, processado pelo ERP
  • Posição - Se liberado, faturado ou cancelado
  • Tipo - Pedido ou orçamento
  • Total - valor do Pedido
  • Data e hora da inclusão na Nuvem - Após enviado
  • Data de envio ao ERP - Saída da nuvem para o ERP
  • Data de processamento do ERP 
  • Data de retorno do ERP - Retorno do ERP ao Força de venda
  • Tempo total gasto - Tempo total desde o envio ao retorno do ERP
  • Tempo de envio ao ERP - Tempo gasto pelo Força de venda para enviar ao ERP
  • Tempo de processamento do ERP - Tempo que levou para o Pedido ser processado pelo ERP
  • Tempo de retorno do ERP - Tempo que o ERP levou para retornar ao Força de venda

1.4 Além da visualização das informações arrastando a barra também é possível visualizar os detalhes do Pedido clicando no ícone na barra de ações a frente de cada Pedido. Ainda nessa tela é possível exportar esse relatório, caso desejar.



Voltar


Artigo revisado pelo Analista Cleyton Santana