Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: maxPedido



1.0 Ao acessar o maxSoluções com usuário e senha, selecione maxVenda e posteriormente maxPedido.

 1.2 Na tela inicial da Central de configurações do maxPedido, no menu lateral , clique em Consulta>>Pedidos.



1.3 Em filtro avançado é possível realizar busca por data de inicio e fim, status dos Pedidos como pedido aprovado, pedido negado, pedido aguardando autorização entre outros, por supervisor, vendedor e tipo no caso se Pedido ou orçamento.

O relatório trás as seguintes informações;

  • número do Pedido 
  • Rca - Que realizou a venda
  • status - Exemplo da imagem, processado pelo ERP
  • Posição - Se liberado, faturado ou cancelado
  • Tipo - Pedido ou orçamento
  • Total - valor do Pedido
  • Data e hora da inclusão na Nuvem - Após enviado
  • Data de envio ao ERP - Saída da nuvem para o ERP
  • Data de processamento do ERP 
  • Data de retorno do ERP - Retorno do ERP ao Força de venda
  • Tempo total gasto - Tempo total desde o envio ao retorno do ERP
  • Tempo de envio ao ERP - Tempo gasto pelo Força de venda para enviar ao ERP
  • Tempo de processamento do ERP - Tempo que levou para o Pedido ser processado pelo ERP
  • Tempo de retorno do ERP - Tempo que o ERP levou para retornar ao Força de venda

1.4 Além da visualização das informações arrastando a barra também é possível visualizar os detalhes do Pedido clicando no ícone na barra de ações a frente de cada Pedido. Ainda nessa tela é possível exportar esse relatório, caso desejar.



Como acessar Relatório de pedidos


Artigo sugerido pelo analista XX.

  • No labels