1.1 Na tela inicial da Central de configuração do maxPedido no menu lateral , clique em Configurações>> Parâmetros.
1.2 Em filtro avançado, busque pelo parâmetro HABILITA_PLPAG_PRODUT e pesquise, em ações clique no ícone e verifique se o mesmo está habilitado conforme imagem abaixo, caso não esteja, basta habilitar e clicar em salvar.
2.1 Ao iniciar um novo Pedido e selecionar o produto na tela de negociação estará disponível a opção de seleção do Plano de pagamento por item. Clicando no Menu lateral ao selecionar Pano de pagamento por produto é possível verificar através de listagem as condições de pagamento, valor mínimo e valor atendido.
2.2 Ao selecionar um Plano de pagamento com condições pré estabelecidas que não foram atendidas será informado através de mensagem, ao clicar em verificar a tela de listagem com representado com ícone em vermelho onde poderá visualizar qual a condição não atendida, conforme imagem abaixo que se refere ao valor atendido ser inferir ao valor mínimo estipulado.