Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: MaxPromotor 


1. Logs

Acesso aos logs do maxpromotor, para mais insumos e identificação de problemas de forma mais assertiva.

2. Clientes Nuvem

  • Acessar a pipeline lerLogs

  • Selecionar a opção de rodar com parâmetros

  • Inserir as informações sobre o cliente, e selecionar o ambiente que apresenta o problema. No exemplo abaixo será o “int” que é relacionado a integração. (Os ambientes são individuais, tem opção de gerar para o de sincronização (sinc) e portal web (web))

  • Após carregar as informações, clicar em “Ler configurações” e depois “Logs”

  • Clicar na opção do link abaixo:

  • Na página direcionada apresentará todos os logs, inclusive de erro, como no exemplo abaixo:

 

3. Clientes Onpremisses

  • Acessar no diretório C:/maxPromotor/apache-tomcat-8.5.4/logs

  • Nesta pasta “logs” terá todos os logs gerados desde que iniciado o serviço do maxpromotor, selecionar os gerados no dia da análise/dia do erro apresentado, compactar esses arquivos e anexar ao ticket.

Voltar


Artigo sugerido pelo analista XX.

  • No labels