1 - Acessar o link http://suporte.maximasistemas.com.br/servicedesk, para ter acesso ao portal de atendimento.
2 - Informe seu Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar no Sistema.
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3 - Clique na solução que deseja abrir o Ticket.
![](/download/attachments/9469971/image2019-3-19_16-25-5.png?version=1&modificationDate=1553024110279&api=v2&effects=drop-shadow)
4 - No primeiro campo, pode ser digitada sua dúvida, que será sugerido artigos que possuem o mesmo assunto, caso não encontre clique na opção Abrir Ticket.
![](/download/attachments/9469971/image2019-3-19_16-28-5.png?version=1&modificationDate=1553024110247&api=v2&effects=drop-shadow)
5 - Preencha os campos, conforme a necessidade.
- Resumo
- Descrição
- Severidade
- Telefone
- Skype (opcional)
- Anexos (opcional)
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6 - Para finalizar clique no botão Criar.