Justificativa de não venda
É um processo que pode ser configurado no maxPedido através de parâmetros, onde o representante deve informar o motivo de uma não venda, ou seja, justificando o porque da venda não ter sido realizada, a partir da versão 3.15 também é possível configurar para que o representante tire uma foto na hora para comprovar a justificativa inserida. 
Configuração
1- Acesse a central de configurações do maxPedido, clique no menu lateral> configurações> Parâmetros
2-Informe o parâmetro desejado na tela de filtros avançados e clique em pesquisar
3- Clique no ícone de edição da coluna Ações para habilitar o parâmetro

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Justificativa no Aplicativo
1- No aplicativo acesse à aba clientes, é possível arrastando ou clicando na mesma.
2- Na listagem de clientes escolha o cliente que deseja efetuar a justificativa e dê um clique longo.
3- Clique na opção Justificar visita,  informe se deseja justificar motivo de não venda para o atendimento selecionado, para justificar clique em sim.

4- Se o parâmetro OBRIGA_FOTO_JUSTIFICATIVA_VISITA estiver habilitado o representante terá que tirar uma foto na hora e inserir na justificativa de não venda, clique no ícone da câmera  e tire a foto,  depois faça as observações que achar necessárias e clique em salvar.
 e tire a foto,  depois faça as observações que achar necessárias e clique em salvar.

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Visualizando imagens anexadas a justificativa
1- Acesse a central de configurações do maxPedido, clique no menu lateral>Cadastros> Justificativas de Visita
2- Em filtro avançado busque pelo nome do cliente, representante ou status e pesquise
3- Clique sobre o ícone de Detalhes da coluna Ações para abrir anexos.

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