1.0 Ao fazer a comunicação no aparelho para enviar um pedido pode acontecer do mesmo apresentar uma critica de retorno informando que houve falta ou sofreu um corte naquele pedido. Abaixo podemos verificar o que ambos representam:
1.1 Falta é quando o produto está indisponível no estoque. Ex: O cliente solicitou em pedido dez itens de determinado produto, porém, o produto está indisponível. Essa falta poderá ser visualizada através do Menu Pedidos aba Faltas.
![](/download/attachments/42270767/image2020-12-8_15-44-0.png?version=1&modificationDate=1607453534502&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/42270767/image2020-12-8_17-43-21.png?version=1&modificationDate=1607459955819&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Corte é quando o produto foi cortado do pedido por falta de estoque disponível. Ex: O sistema indicou que havia dois itens de determinado produto, porém, o estoque físico conta com apenas um item desse produto disponível, nesse caso será realizado o CORTE de um item excedente. Esse corte poderá ser visualizado através do Menu Pedidos aba Cortes.
![](/download/attachments/42270767/image2020-12-8_15-44-0.png?version=1&modificationDate=1607453534502&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/42270767/image2020-12-8_17-45-26.png?version=1&modificationDate=1607460080086&api=v2&effects=drop-shadow)