1.0 Na página principal do Portal Executivo clique na aba Geolocalização e posteriormente na opção Mapas
![](/download/attachments/4653879/image2019-10-3_11-32-50.png?version=1&modificationDate=1570112775626&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/4653879/image2019-10-3_11-33-34.png?version=1&modificationDate=1570112820045&api=v2&effects=drop-shadow)
1.1 Ao abrir o mapa do lado esquerdo superior da tela clique na opção Consultas.
![](/download/attachments/4653879/image2019-10-3_11-34-35.png?version=1&modificationDate=1570112880878&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Dentro do menu consulta clique em Pedidos por Região de Atendimento.
![](/download/attachments/4653879/image2019-10-3_11-35-16.png?version=1&modificationDate=1570112921529&api=v2&effects=drop-shadow)
1.3 Será apresentada a tela para inserir as informações desejadas para consulta como:
Período: Selecionar o período da consulta;
Cód. / Nome do Representante: Informar o código ou nome do representante;
Área: Área que deseja realizar a consulta;
Código Supervisor: Código do Supervisor a ser consultado;
Número Região: Número da região a ser consultada.
O sistema trará no mapa os pedidos feitos de acordo com os filtros preenchidos.
![](/download/attachments/4653879/image2019-10-3_11-38-16.png?version=1&modificationDate=1570113101403&api=v2&effects=drop-shadow)