1-Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
2-Clique na aba Parâmetros do Sistema.
![](/download/attachments/4653414/image2019-2-20_11-16-33.png?version=1&modificationDate=1550672234713&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Configurar os parâmetros abaixo conforme a necessidade:
- STARTMAILSENDERTIMER - Ativa a função de envio de e-mails no server do força de vendas, deve estar marcado para o envio de e-mail.
- ENVIAR_EMAIL_AUTOMATICO - Envia para os clientes e-mail automático de pedidos gerados pelo pedido de venda, deve estar marcado para que o e-mail seja enviado de forma automática.
- COPIAR_RCA_ENVIO_EMAIL_AUTOMATICO - Parâmetro que informa se deve ou não copiar o RCA no envio de e-mail automático.
- INTERVALO_ENVIO_EMAIL - Parâmetro que determina em minutos o intervalo de envio de e-mail.
Assim, todos os clientes receberão cópias dos pedidos criados pelo Pedido de Venda via e-mail.
![](/download/attachments/4653414/image2019-9-13_15-18-0.png?version=1&modificationDate=1568398339613&api=v2&effects=drop-shadow)