Lista de situações permitidas para alteração de entrega e nota fiscal:
- Devolução Parcial
- Devolução Total
- Entregue
- Finalizada
- Pendente
- Reentrega
Instruções
1. Página inicial da solução 
┌ Clique no ícone para expandir o menu lateral 
┌ Clique sobre a opção Dashboard e selecione o Painel de Monitoramento
2. Página painel de Monitoramento
┌ Clique sobre Filtros Avançados para expandir opções
┌ Filtre o motorista que contém cliente que deseja alterar situação da entrega ou nota fiscal
3. Painel de Monitoramento > Cards
┌ Clique em Expandir Cards 
┌ No card posicione a seta do mouse sobre o ícone de cliente, visualize o cliente desejado e clique sobre o ícone do cliente
┌ Selecione a opção Detalhar
Observação: Irá abrir uma nova página chamada "Detalhes de entrega"
4. Detalhes de entrega
Opção 1: Alterar situação da entrega
┌ No primeiro card clique sobre Situação
┌ Selecione a opção desejada
┌ Confirme se deseja continuar
┌ Alteração feita com sucesso!
Opção 2: Alterar situação da nota fiscal
 ┌ Role página para baixo até card da nota fiscal desejada
┌ Clique sobre Situação
┌ Selecione a opção desejada
┌ Confirme se deseja continuar
┌ Alteração feita com sucesso!
Validação para verificar se o situação/status foi alterado: 
    └ Retorne para página de painel de monitoramento e atualize a página F5 
       └ Filtre novamente o motorista
          └ Verifique se o status foi atualizado! 
Artigo sugerido pelo analista Henrique Barbosa e criado pelo estagiário Luiz Fernando.
















