1.0 Ao acessar o maxSoluções com usuário e senha, selecione maxVenda e posteriormente maxPedido.
1.2 Na tela inicial da Central de configurações do maxPedido, no menu lateral , clique em Consulta>>Pedidos.
1.3 Em filtro avançado é possível realizar busca por data de inicio e fim, status dos Pedidos como pedido aprovado, pedido negado, pedido aguardando autorização entre outros, por supervisor, vendedor e tipo no caso se Pedido ou orçamento.
O relatório trás as seguintes informações;
número do Pedido
Rca - Que realizou a venda
status - Exemplo da imagem, processado pelo ERP
Posição - Se liberado, faturado ou cancelado
Tipo - Pedido ou orçamento
Total - valor do Pedido
Data e hora da inclusão na Nuvem - Após enviado
Data de envio ao ERP - Saída da nuvem para o ERP
Data de processamento do ERP
Data de retorno do ERP - Retorno do ERP ao Força de venda
Tempo total gasto - Tempo total desde o envio ao retorno do ERP
Tempo de envio ao ERP - Tempo gasto pelo Força de venda para enviar ao ERP
Tempo de processamento do ERP - Tempo que levou para o Pedido ser processado pelo ERP
Tempo de retorno do ERP - Tempo que o ERP levou para retornar ao Força de venda
1.4 Além da visualização das informações arrastando a barra também é possível visualizar os detalhes do Pedido clicando no ícone na barra de ações a frente de cada Pedido. Ainda nessa tela é possível exportar esse relatório, caso desejar.