Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: MaxPromotor


Cadastrando uma ação no ponto de venda:

1- No menu lateral acesse a opção Ações e Acompanhamento>> Ações do Ponto de Venda

2- Na tela de consulta clique em novo para cadastrar.

3 -Na tela de Cadastro, na opção de tipo, colocar qual tipo de ruptura deseja utilizar



Importante

Filtro Pesquisas

  • As pesquisas apresentadas no filtro devem ser ativas e também:
  • Parte da descrição, da pesquisa, deve ter “Ruptura”
  • A pesquisa deve estar vinculada a perguntas pré-existentes:
  • “Teve ruptura?”
  • “Quantidade”

Filtro Perguntas

  • A Perguntas devem estar vinculadas a um Assunto, e este vinculado a Pesquisa;
  • Tipo Ruptura Parcial:
  • A pergunta deve ser do tipo numérico inteiro e descrição com nome “Quantidade”;
  • Tipo Ruptura Total:
  • A pergunta deve ser do tipo Sim/Não e descrição com nome “Teve ruptura?”;


4 - Caso queira realizar alguma restrição, segue normalmente para os promotores igual para pesquisas. Exibirá somente para aqueles dessa lista de restrição.



Como será visualizado no aplicativo

1- Após configurar, realize a sincronização no aparelho do promotor. 

2- Ao selecionar o cliente na Aba de pesquisas já pode ser vista.

Lembrando que para o promotor não terá nenhuma diferença de pesquisa, apenas o cadastro será diferente na web. O promotor poderá responder e aparecerá normalmente a sugestão de venda no maxPedido para o RCA.


Uma ação do ponto de venda pode estar atrelado apenas a uma pesquisa, então, caso tenha mais de uma pesquisa, só irá funcionar para aquela que está atrelada e subirá a informação de recomendação de produto.

Ao fazer o processo padrão do cadastro de uma pesquisa (Assunto + Pergunta + Item Avaliado), o item avaliado precisa ter um código de referência.

Sem o código de referência, não será possível subir a informação para o maxPedido



consultar Relatório Item Ruptura

1- Ao acessar a área administrativa do maxPromotor no ícone de relatórios do lado direito da tela, clique na opção Item Ruptura.

2- Preencha todos os filtros conforme a necessidade.

3- Na opção Exportar em selecione o tipo de extensão que será gerado e clique em Gerar Relatório.

Todas as opções que tem o asterisco ( * ) são obrigatório o preenchimento


4- Será emitido um relatório com os itens que tiveram ruptura, e o estabelecimento que o mesmo aconteceu.

Voltar


Artigo sugerido por Murillo Alves