Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 7 Next »


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.


3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo, depois clique no botão Editar Usuário.


4- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.

5- Clique em Salvar.


Agora vamos para as configurações dentro da APK: 


1- Logar no aplicativo do Pedido de Venda.

2- tocar no menu Clientes.

3- Tocar e segurar sobre o cliente que deseja editar.

4- Selecione a opção Editar Cliente.

5- Toque no botão de opções do Android na parte superior direita.

6- Selecione a opção Novo Contato.

7- Quando preencher os dados do contato, toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar Contato.

8- Sincronize o aparelho para enviar os dados para o ERP.


Observação:

Caso trabalhe com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.


1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

3- Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Habilitar Alteração de Clientes.


4- Clique em Salvar.




  • No labels