Passo a Passo:
Passo 1: Acesse a Área Administrativa do Pedido de Venda Acessar o Portal Admin.
Passo 2: No menu superior clique na opção Cadastro. Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.
Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.
Passo 4: Clicar no menu Permissões.
Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.
Passo 6: Marcar a Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.
Passo 5: Clique em Salvar.
OBS.: Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização.
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.
Passo 4: Clique em Salvar.
Resultado:
Nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.