Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Passo a Passo:

Passo 1: Acesse a Área Administrativa do Pedido de Venda Acessar o Portal Admin.

Passo 2: No menu superior clique na opção Cadastro. Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Image Added

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar no menu Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.

Passo 6: Marcar a  Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Image Added

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Image Added

Passo 5: Clique em Salvar.

OBS.: Para atualizar as novas permissões o RCA precisa fazer a sincronização.


Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Image Added

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Image Added

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção opção Ocultar informações do Simples Nacional.

Image Removed

Image Added

Passo 4: Clique em Salvar.


Resultado:

Nas telas de cadastro e edição de clientes o campo Simples Nacional será ocultado.




Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação