Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Produto: maxPedido


Clientes Outros ERP's

Verifique se o cliente em questão não possui limite de crédito, se for o caso o parâmetro BLOQUEIA_PEDIDO_CLIENTE_SEMLIMITE pode estar habilitado impedindo o vendedor de enviar esse pedido, nesses casos o Aplicativo mostra mensagem informando que o pedido não poderá ser enviado devido o cliente em questão não possuir limite de crédito. Veja como verificar:


1- Acesse a Central de configurações do maxPedido, clique no menu lateral>Cadastros> Usuários

2- selecione o usuário e clique no ícone de edição da coluna Ações

3- Na aba Configurações, acesse Parâmetros

4- Busque pelo Parâmetro "Bloqueia Pedido de cliente sem Limite de Crédito" e verifique se está como Sim

5- Caso esteja e deseje desabilitar clique no ícone  da coluna Ações, desmarque e clique em salvar.


Atenção

Desabilitando o Parâmetro o vendedor poderá enviar pedidos de todos os clientes de sua carteira mesmo que não possuam limite de crédito.






Artigo revisado por Orlando Neto

  • No labels