1.0 Na página inicial do Portal Executivo clique na aba Administração e posteriormente em Manutenção de rota.
![](/download/attachments/4653217/image2019-12-11_9-53-26.png?version=1&modificationDate=1576071995320&api=v2&effects=drop-shadow)
![](/download/attachments/4653217/image2019-12-11_9-54-51.png?version=1&modificationDate=1576072080352&api=v2&effects=drop-shadow)
1.1 Selecione o RCA desejado e faça os ajustes que desejar em seu roteiro, reforçando que o sistema apresenta somente os representantes do WinThor que possuem representantes Máxima vinculados. Clicando duas vezes sobre um horário em branco conseguirá incluir um cliente à Rota, e clicando duas vezes sobre uma marcação de compromisso poderá editá-la. Você também pode arrastar e soltar as marcações para alterar o momento do compromisso.
![](/download/attachments/4653217/Como%20realizar%20manuten%C3%A7%C3%A3o%20de%20rota%20no%20Portal%20Executivo%201.png?version=1&modificationDate=1549905579427&api=v2&effects=drop-shadow)