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Produto: MaxPromotor


1.0 Cadastrando uma ação no ponto de venda:

1.1 - No menu lateral acesse a opção Ações e Acompanhamento>> Ações do Ponto de Venda

1.2 Na tela de consulta clique em novo para cadastrar.

1.3 - Na parte de tipo, colocar qual tipo de ruptura deseja utilizar

1.3.1 Filtro Pesquisas

  • As pesquisas apresentadas no filtro devem ser ativas e também:
    • Parte da descrição, da pesquisa, deve ter “Ruptura”
    • A pesquisa deve estar vinculada a perguntas pré-existentes:
      • “Teve ruptura?”
      • “Quantidade”


1.3.2 Filtro Perguntas

  • A Perguntas devem estar vinculadas a um Assunto, e este vinculado a Pesquisa;
  • Tipo Ruptura Parcial:
    • A pergunta deve ser do tipo numérico inteiro e descrição com nome “Quantidade”;
  • Tipo Ruptura Total:
    • A pergunta deve ser do tipo Sim/Não e descrição com nome “Teve ruptura?”;


1.4 - Caso queira realizar alguma restrição, segue normalmente para os promotores igual para pesquisas. Exibirá somente para aqueles dessa lista de restrição.


2.0 Como será visualizado no aplicativo.

2.1 Após isso, realizar a sincronização no aparelho do promotor. Lembrando que para o promotor não terá nenhuma diferença de pesquisa, apenas o cadastro será diferente na web. O promotor poderá responder e aparecerá normalmente a sugestão de venda no maxPedido para o RCA.


Uma ação do ponto de venda pode estar atrelado apenas a uma pesquisa, então, caso tenha mais de uma pesquisa, só irá funcionar para aquela que está atrelada e subirá a informação de recomendação de produto.

Ao fazer o processo padrão do cadastro de uma pesquisa (Assunto + Pergunta + Item Avaliado), o item avaliado precisa ter um código de referência.

Sem o código de referência, não será possível subir a informação para o maxPedido



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Artigo sugerido por Murillo Alves