1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
![](/download/attachments/4653361/image2019-2-19_18-37-40.png?version=1&modificationDate=1551183135104&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo em clique em Editar Usuário.
![](/download/attachments/4653361/image2019-2-19_15-12-39.png?version=1&modificationDate=1551183135167&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique na aba Permissões > Planos de Pagamento e Códigos de Cobrança, marque a(s) opção(ões) de Planos de pagamentos e Cobranças que o RCA terá permissão, para ver todos clique no expandir
, para abrir as opções e assim poder marcar as permissões. Ao final clique no botão Salvar.
![](/download/attachments/4653361/image2019-2-26_9-13-29.png?version=1&modificationDate=1551183249541&api=v2&effects=drop-shadow)
Existem permissões também para serem configuradas no ERP:
Se utilizar o ERP Winthor, o Pedido de Vendas ele irá ler as permissões da rotina 132 - Parâmetros da Presidência:
- 1078 - Plano de pagamento inicial;
- 1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ;
- 2444 - Cód. Cobrança Inicial PF.