- Manual de Uso - Pedido de Venda
- Como utilizar o controlador e parar os serviços Máxima
- Como abrir a calculadora na tela de negociação no android do Pedido de Venda
- Como abrir o maxCatálogo durante a digitação do pedido de venda, no Pedido de Vendas Android?
- Como adicionar confirmação de sincronização, no Pedido de Vendas Android?
- Como alterar a chave de instalação/ chave de usuário
- Como alterar a chave de instalação de um aparelho para outro aparelho do RCA?
- Como alterar as configurações de endereço do servidor, porta e chave nos aplicativos?
- Como alterar a senha do Vendedor ou RCA?
- Como alterar a transportadora do pedido?
- Como alterar o modo de pesquisa de produtos no Pedido de Venda Android?
- Como alterar o tipo de processamento do pedido?
- Como apresentar o valor do produto independente da embalagem?
- Como ativar ou desativar troca de cliente após digitação do pedido na APK?
- Como Aumentar Tamanho da Fonte da Descrição do Produto na Aba Tabela?
- Como bloquear alteração da filial do Pedido de Venda Android?
- Como bloquear alteração de preço no Pedido de Venda Android?
- Como bloquear pedido fora de rota no Pedido de Venda Android?
- Como bloquear sincronização do RCA, caso a data do aparelho esteja errada?
- Como bloquear a confecção de pedidos fora do horário comercial no Pedido de Venda Android?
- Como cadastrar / editar rota de cliente através do força de vendas?
- Como cadastrar cliente no Pedido de Venda Android
- Como cadastrar contato para um cliente da base pelo Pedido de Vendas Android?
- Como cadastrar Mix Ideal?
- Como cadastrar períodos no Pedido de Venda
- Como cadastrar referência comercial para um cliente já cadastrado?
- Como cadastrar restrição de fornecedor por RCA no Pedido de Venda
- Como cadastrar texto para o rodapé dos orçamentos?
- Como cadastrar uma mensagem circular pelo Pedido de Venda
- Como cadastrar um cliente com contato no Pedido de Vendas?
- Como cadastrar um perfil de usuários no Portal Administrativo?
- Como cadastrar um Rca/Vendedor no Pedido de Venda?
- Como cadastrar um usuário Administrador no Portal Administrativo?
- O que fazer para que a mensagem "Selecionar uma marca" não apareça para o vendedor no Pedido de Venda?
- Como configurar a autorização de pedido para venda Bonificada?
- Como configurar a foto de fachada do cliente no Pedido de Venda?
- Como configurar a leitura das mensagens ao iniciar o Pedido de Vendas Android?
- Como configurar a Mensagem de Rodapé para envio de orçamentos, no Pedido de Vendas Android?
- Como configurar a opção "localização" para salvar no portal administrativo do Pedido de Venda?
- Como configurar a pesquisa de produtos para o RCA utilizar no Pedido de Venda Android?
- Como configurar as opções de pesquisa de cliente no Pedido de Vendas Android?
- Como configurar a quantidade de pedidos que será visualizados na pesquisa de Pedidos, no Pedido de Vendas Android?
- Como configurar a roteirização no Portal Administrativo do Pedido de Vendas?
- Como configurar as cores da legenda de lucratividade do Pedido de Vendas?
- Como configurar a verificação das Metas de Vendas entre data de Faturamento ou digitação do Pedido?
- Como configurar corpo de e-mails para envio automático no Pedido de Venda Android?
- Como configurar e-mail no Portal admin?
- Como configurar o envio de e-mail automático dos pedidos gerados pelo Pedido de Venda, para os clientes?
- Como configurar o link para preenchimento automático das informações de Servidor e Porta ao cadastrar um novo RCA no Pedido de Venda
- Como configurar o Pedido de Venda Android a forçar atualização cadastro de cliente?
- Como configurar o sistema para trabalhar com positivação de clientes?
- Como configurar para a filial retira do produto trazer a filial padrão no item quando houve alteração da filial retira na inclusão de um item anterior no pedido?
- Como configurar para apagar filtro após pesquisa de produto?
- Como configurar para que não seja apresentando múltiplos itens na aba de Produtos?
- Como configurar serviço de e-mail no Pedido de Vendas?
- Como consulta as versões de aplicativos dos RCA's?
- Como consultar as campanhas de desconto que o produto está utilizando no Pedido de Vendas Android?
- Como consultar as críticas de pedidos no Pedido de Venda Android?
- Como consultar críticas de pedidos pelo Portal Administrativo?
- Como consultar data e hora da última sincronização pelo Pedido de Vendas Android?
- Como consultar histórico de pedidos no Pedido de Venda Android?
- Como consultar informações do cliente durante um pedido de venda, na APK?
- Como consultar Mensagens Enviadas para o RCA?
- Como consultar objetos do banco de dados pelo Portal Administrativo do Pedido de Vendas?
- Como consultar o histórico de pedidos durante um pedido?
- Como consultar o Log de Desbloqueio?
- Como consultar orçamentos no aplicativo Pedido de Venda Android?
- Como consultar os motivos de não venda para o Pré Pedido?
- Como consultar quantidade de licenças contratadas para o Pedido de Vendas?
- Como consultar se as portas utilizadas pelo do força de vendas estão abertas para uso?
- Como consultar Tráfego de Dados do Servidor e do Usuário?
- Como consultar versão a do Portal Administrativo?
- Como criar parâmetro no Portal Administrativo?
- Como definir a quantidade máxima de itens por pedido?
- Como definir o tipo de frete padrão para o Pedido de Vendas Android?
- Como editar a configuração inicial do Pedido de Venda?
- Como editar cliente no Pedido de Venda Android
- Como editar parâmetro no Portal Administrativo
- Como editar parâmetro por usuário no Portal Administrativo do Pedido de Venda
- Como enviar cópias de pedidos sincronizados para o e-mail do supervisor?
- Como enviar e-mail de forma automática de pedidos gerados pelo Pedido de Venda para os RCA's?
- Como enviar pedido para cliente recém cadastrado e não sincronizado?
- Como enviar Pedidos Automaticamente no Pedido de Vendas Android?
- Como evidenciar clientes sem compras por um determinado período?
- Como excluir a base de dados no Pedido de Vendas Android?
- Como excluir períodos no Pedido de Venda?
- Como excluir usuário no Pedido de Venda
- Como executar JOBs do força de vendas pela área administrativa?
- Como Exibir / Ocultar Mais Informações dos clientes no Menu de Clientes no Pedido de Vendas Android?
- Como exibir crítica após a sincronização?
- Como exibir informações extras de item na confecção do Pedido de Venda Android?
- Como exibir preço unitário / preço total no Pedido de Venda Android?
- Como exibir produtos sem estoque com a cor vermelha nas versões recentes?
- Como exportar pedidos do Pedido de Venda Android e importar de forma manual para o ERP?
- Como realizar a configuração inicial dos dispositivos ao instalar o Pedido de Venda no primeiro acesso
- Como fazer a parametrização para utilizar a inserção de produtos no pedido pelo Catálogo Digital / maxCatálogo?
- Como fazer um orçamento através do Pedido de Venda Android?
- Como fazer venda bonificada TV5, no Pedido de Vendas Android, mesmo com restrição no plano de pagamento do tipo Bonificado?
- Como filtrar produtos por fornecedor, departamento, seção no Pedido de Venda Android?
- Como forçar envio do produto / cliente para o Pedido de Venda Android?
- Como forçar o RCA a justificar a visita no dia anterior?
- Como forçar o usuário a cadastrar nova senha no Pedido de Venda Android?
- Como funciona a legenda de produtos no Pedido de Venda, na aba Tabela?
- Como funciona o campo Comissão diferenciada da legenda de produtos no Pedido de Venda?
- Como funciona o processo de restrição de produtos por marcas no Pedido de Venda?
- Como gerar autorizações do sistema?
- Como habilitar/desabilitar marcar todas as mensagens como lidas
- Como habilitar / desabilitar o uso de desconto de cabeçalho para o Pedido de Vendas Android?
- Como habilitar tela de apuração de meta de positivação de clientes?
- Como habilitar a visualização de meta de pedido no aplicativo do Pedido de Venda?
- Como habilitar a aba Venda no menu Representantes da APK?
- Como habilitar a exibição do CNPJ/CPF na tela de listagem de clientes no Pedido de Venda android?
- Como Habilitar a opção para que o RCA altere o preço item no aplicativo do Pedido de Venda
- Como habilitar a opção todos os produtos no campo busca?
- Como habilitar botões de quantidade no Pedido de Vendas Android?
- Como habilitar cadastro de cliente pessoa física no Pedido de Venda Android
- Como habilitar o Mix do cliente que realizou compras em um determinado período de tempo?
- Como habilitar o processo de validação de estoque bloqueado no Pedido de Venda
- Como habilitar para exibir o código de barras dos produtos no pedido de venda android?
- Como habilitar para que o RCA possa ver a Ultima Compra?
- Como habilitar pesquisa dinâmica de produtos no Pedido de Vendas Android?
- Como identificar link de acesso das aplicações Máxima Sistemas - Pedido de Venda?
- Como importar ou exportar base no Pedido de Venda Android e enviá-la por email?
- Como importar um orçamento e salvar como pedido no Pedido de Venda?
- Como inativar usuário RCA Pedido de Venda?
- Como iniciar o Serviço Guardião da Máxima Sistemas?
- Como inserir itens bonificados em um pedido Normal ou seja TV 1?
- Como inserir o sinal de + /- na tela de negociação?
- Como inserir produtos no Pedido de Vendas Android através do Catálogo Digital?
- Como instalar VPN no Team Viewer?
- Como justificar motivo de não venda no Pedido de Venda Android?
- Como liberar aba do menu Representantes a opção de meta geral por Mix?
- Como liberar acesso da opção de cadastrar Mensagem Circular para o Pedido de Vendas Android?
- Como liberar o acesso ao campo Filial NF no Pedido de Vendas Android?
- Como liberar uma nova versão de APK pelo Portal Administrativo do Pedido de Venda
- Como Limitar a quantidade de pedidos pendentes no Pedido de Venda Android?
- Como limpar dados/cache do aplicativo do Pedido de Vendas Android?
- Como mostrar o lote mais recente na tela de negociação?
- Como mudar cor de cliente por classe, no Pedido de Vendas Android?
- Como mudar ordenação de planos de pagamento no Pedido de Vendas Android?
- Como obrigar sincronização do Pedido de Vendas Android por horário?
- Como ocultar a opção Cliente Contribuinte ao criar/editar cadastro?
- Como ocultar a opção Simples Nacional ao criar/editar cadastro?
- Como ocultar o campo (%) da margem de contribuição do Pedido de Vendas Android?
- Como ordenar produtos por estoque disponível, no Pedido de Vendas Android?
- Como o supervisor pode fazer pedidos em nome do RCA, pelo Pedido de Vendas Android?
- Como parametrizar as Metas para o Pedido de Venda Android?
- Como parametrizar o Bloqueio de Edição de Pedido a X Dias?
- Como parametrizar o sistema para não aceitar pedidos de clientes sem limite de crédito suficiente no Pedido de Venda
- Como parametrizar os tipos de pesquisa do produto para o Pedido de Venda Android?
- Como parametrizar para aparecer as datas das próximas visitas no cliente no Pedido de Vendas Android?
- Como parametrizar para mostrar Críticas do pedido logo após a Sincronização no Pedido de Venda
- Como parametrizar para permitir excluir apenas mensagens lidas?
- Como parametrizar para que apareçam todas as praças no aparelho do RCA?
- Como parametrizar para que ao cadastrar/editar um cliente permita ou não escolher cidade IBGE no Pedido de Venda
- Como permitir a alteração de cobrança no pedido de vendas?
- Como personalizar dados que serão apresentados na opção Representantes, Resumo de Vendas do Pedido de Vendas Android?
- Como Pesquisar produtos pelo código de Barras?
- Como posso visualizar o roteiro de outros dias?
- Como reativar cadastro de RCAs excluídos?
- Como reinstalar o aplicativo do Pedido de Vendas Android?
- Como resolver erro de Carinha Triste?
- Como restringir acesso do representante a filial específica de venda?
- Como restringir unidade de embalagem de acordo com o tipo de venda?
- Como restringir valor máximo de saldo conta corrente do pedido for filial?
- Como solicitar autenticação de visita fora de rota - visita avulsa?
- Como solicitar autorização de preço ,para o Portal Executivo, no Pedido de Venda Android?
- Como solicitar autorização para atualizar coordenadas dos clientes?
- Como solicitar base do RCA no pelo portal Administrativo?
- Como tornar obrigatório o cadastro de contato ao cadastrar o Cliente?
- Como trabalhar com agrupamento de Pedidos no Pedido de Venda
- Como trabalhar com Gerador de Relatórios Personalizados?
- Como trabalhar com o Preço Min. Precificado 201?
- Como trabalhar com Preposto no Pedido de Venda?
- Como trabalhar com Venda Assistida, no Pedido de Venda Android?
- Como usar no portal admin o recurso de validação de entidades e relacionamentos?
- Como utilizar localização do RCA para preencher endereço no cadastro de um novo cliente?
- Como utilizar mais de uma base no mesmo aparelho (recurso de multiempresa)?
- Como utilizar o motivo de bloqueio de pedido cadastrado no ERP?
- Como utilizar os relatórios da Rotina 800 do ERP Winthor no Pedido de Venda?
- Como verificar o resumo de sincronizações dos RCA's?
- Como visualizar estoque contábil no força de vendas?
- Como visualizar o resumo de carteira de cliente no Pedido de Vendas Android?
- Como visualizar ou não, as marcas dos produtos?
- Onde consultar Previsões de Recebimento do produto no Pedido de Vendas Android?
- O que fazer com arquivos temporários enchendo o disco "C"?
- O que fazer para habilitar ou desabilitar no portal Administrado o Histórico de Pedido?
- O que fazer quando aparecer a Mensagem : "O sistema está parametrizado para permitir que pedidos sejam iniciados apenas dentro do horário comercial"?
- O que fazer quando a senha do usuário expirar?
- O que fazer quando é emitido erro de numeração do pedido informado na crítica?
- Como proceder ao surgir a mensagem" Usuário não autorizado" na primeira sincronização do Pedido de Venda
- O que fazer quando for emitida a Mensagem: "Erro Durante Sincronização - Pedidos Armazenados"?
- O que fazer quando for emitida a Mensagem: "Erro ORA-01000: maximum open cursors exceeded"?
- O que fazer quando for emitida a Mensagem: "Usuário não autorizado" ao fazer a sincronização?
- O que fazer quando o campo Comissão não estiver aparecendo?
- O que fazer quando o Cliente não aparece na carteira do RCA?
- O que fazer quando ocorrer erro de Check-in no cliente?
- O que fazer quando o produto é exibido na aba MIX DO CLIENTE mas não na aba TABELA?
- O que fazer quando o RCA esquecer sua senha?
- O que fazer quando o sistema não estiver gerando positivação de produtos no Pedido de Vendas Android?
- O que fazer quando os Títulos abertos não aparecem no força de vendas?
- O que significa as cores no nome do cliente?
- O que significa cada item da Legendas de clientes?
- O que fazer ao aparecer a mensagem ao tentar enviar um pedido: "A data de emissão desse pedido não é válida"
- Por que aparece a Mensagem: "Existem pedidos de venda neste aparelho. Deseja realizar a exportação destes pedidos?"?
- Por que as opções de Plano de Pagamento e Cobrança não aparecem no Cadastro de Clientes do Pedido de Venda Android?
- Por que a venda faturada está maior que a venda transmitida?
- Por que é emitida a Mensagem: "O cliente não possui crédito pendente"?
- Por que é emitido a mensagem: "Existem clientes ainda não atendidos ou justificados no dia de hoje"?
- Por que o clientes consumidor final (códigos 1, 2 e 3) estão aparecendo no Pedido de Venda Android?
- Por que o supervisor não consegue voltar para a sua base ao utilizar base de um RCA?
- Quais Tipos de Vendas o Pedido de Venda valida?
- Qual a diferença entre Data de Validade e Validade Produto WMS exibido no Pedido de Vendas Android?
- Qual a diferença entre notificação de estoque e previsão de recebimento?
- Qual a diferença entre os tipos de usuários do Portal Administrativo?
- Como trabalhar com Nosso Número e Linha Digitável com nossos clientes?
- Como utilizar a permissão de visualizar a Lucratividade Pedido/Produto?
- Como funciona a Validação de Embalagem na Coleta de Estoque e Sugestão de Venda?
- Como utilizar a permissão da comissão de venda?
- Como validar produtos Filhos na campanha SQP?
- Campanha de Desconto Progressivo
- Como bloquear/desbloquear venda para clientes fora de rota
- Como realizar Edição/Cancelamento de pedido pelo aplicativo
- Como utilizar o recurso de Metas e Resumo de Vendas por Requisição
- Diferença entre falta e corte no Pedido
- O que fazer quando uma filial não é apresentada nas permissões de usuário do Pedido de Venda Medicamento?
- Como trabalhar com a campanha progressiva?
- Integradora, como e por que usar?
- Como trabalhar com cerca Eletrônica
- Como trabalhar com Filial Retira
- FAQ- Pedido de Venda
- Permissões de acesso do Portal Administrativo
- Portal Administrativo, como trabalhar com o módulo
- Resumo de vendas, como configurar informações?
- O que fazer quando os clientes positivados não aparecem?
- Como Bloquear o horário e os dias de envio de pedidos?
- Como fazer o acompanhamento dos pedidos que utilizaram Cartão de Crédito?
- Como funciona o recurso de Cartão de Crédito no Pedido de Venda?
- Como exibir fotos dos produtos no força de vendas?
- Como funciona o Envio de e-mail para notificação do Cartão de Crédito?
- Como parametrizar o cartão de crédito no portal Admin?
- Como utilizar o Cartão de Crédito na APK do Pedido de Venda?
- Como configurar horário de almoço dos representantes/perfis no Pedido de Venda?
- Como Definir Unidade Padrão de Venda?
- Como realizar pedido/orçamentos com benefício SUFRAMA?
- Como configurar a cerca eletrônica somente na justificativa de visita no Pedido de Venda?
- Como realizar DOWNGRADE da aplicação PEDIDO DE VENDA (versão 20.164.01 para anteriores).
- FAQ
- Preenchimento de cadastro de cliente com base em CNPJ
- Validação da quantidade mínima de produto no estoque / quantidade máxima de produto por política
- Filtrar usuários por perfil e permitir alteração de status por múltipla seleção de usuários no Portal Admin
- Não aplicar políticas de desconto para clientes bloqueados
- Fluxo de download de imagens no Pedido de Venda
- Validar Campo de Limite de Bonificação no Cadastro de Cliente
- Apresentar imagens de produtos nos orçamentos/pedidos compartilhados
- Digitar pedidos a vista sem considerar limite de crédito no Pedido de Venda
- Como pesquisar produto considerando campo descrição 2?
- Mensagens de erro da integradora
- Como realizar a exclusão de logs no Processador de Fotos?
- Como definir se informações do cadastro do cliente serão gravadas na integradora
- Erro ao inserir itens de campanha de desconto no Pedido de venda
- Como permitir que o RCA defina a quantidade de brinde que será concedida no Pedido de venda
- Como Ocultar o valor de acréscimo ao enviar pedido por e-mail em pdf
- Como utilizar a tributação correta por endereço de entrega
- Relatório de clientes positivados
- Restrição de vendas
- Status de Entrega
- Como trabalhar com pedido complementar no Pedido de Vendas
Encontre uma solução para Pedido de Venda